20 outubro 2007

Pegue uma penca de Filho da Puta em Final Fantasy Tactics

Essa é filha da puta mesmo.

Primeiro dá pra armar de arrumar um Robocop Gay pro seu time. Vá para Zeltennia Castle para ouvir rumores a respeito de Cursed Island City e vá para Goug com Mustadio em seu grupo.A tela mudará e mostrará Mustadio, Ramza e uma bola de ferro.Em seguida vá para Goland Coal City e vença 4 batalhas para salvar o personagem Reis.

Dá pra pegar um cara que é cover do tiozinho de "O Feitiço de Áquila" marcando. O nome do maldito é Beowulf. Tá certo que Beowulf é o nome de um personagem literário já folclórico que treta um dragão cabuloso. Só que nessa história aqui do jogo ele curte uma mina que virou dragão. Vá para o bar em Goland Coal City e ouça rumores sobre Ghost of Colliery.Depois disso, vá para Lesalia Imperia e a tela mostrará uma cena em um bar.Quando você sair convide o personagem Beowulf para se unir ao seu grupo. Você receberá uma Zodiac Stone Que ativará aquela bola de ferro.Volte para Goug Machine City e adicione o personagem Worker 8 em seu grupo.

Agora vá para Nelveska Temple e derrote o outro robô para receber outra Zodiac Stone.

Aí tem a treta de pegar o Cloud cabuloso do Final Fantasy 7, que é um pau-no-cu mas que todo mundo paga pau. Pagam muito pau praquela porra de FFVII. Vão chupar o pau do Cloud vocês, seu filhos de uma porca tetuda! Depois de fazer as tretas acima, vá para Goug Machine City para trazer a máquina do tempo com o personagem Cloud. Finalmente vá para Zarghidas Trade City e acabe com os bandidos para que Cloud entre em seu grupo.

Para que ele não seja um peso morto de merda no grupo, pegue a arma cabulosa que está no topo da montanhinha em Bervenia Volcano. Use um personagem com "Move-Find Item" para pisar no topo e lá estará a Materia Blade cabulosa do puto. Encontrando a arma Materia Blade ele poderá usar magias de Final Fantasy VII.

Segue foto de uma puta só pra desbaratinar!

Nenhum comentário: